Novelas

Vera Holtz interpretará vilã na novela “A Lei do Amor”

Afastada das novelas desde 2014, quando participou do remake de “O Rebu”, Vera Holtz está se preparando para voltar as telinhas. A atriz foi escalada para o próximo folhetim das 21h “A Lei Do Amor”, que vai substituir “Velho Chico”. Na trama, ela dará vida a Mag, uma vilã.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a personagem de Vera Holtz é uma mulher exemplar que assumiu a função de esposa de político com maestria. Ela é admirada e amada pelo povo, mas por trás dessa máscara, existe uma chefe de uma gangue perigosa de políticos.

Mag é casada com Fausto (Tarcísio Meira) e os dois são pais de Vitória (Camila Morgado), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Hércules (Danilo Grangheia). A família é dona de uma das maiores fábricas de São Paulo, que está envolvida em diversos escândalos. A novela deve estrear no dia 03 de outubro.

“A Lei do Amor’ é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. No elenco do folhetim, além dos nomes citados, estão escalados também Chay Suede, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Alice Wegmann, Maurício Destri, Renato Goés, Grazi Massafera, Thiago Lacerda, Théo Medon e Isabella Santoni.

Vera Holtz será Mag em "A Lei do Amor''
Vera Holtz será Mag em “A Lei do Amor”