Celebridades

Vera Holtz responde comentário de Silas Malafaia

Recentemente o Pastor Silas Malafaia promoveu um boicote à Disney, depois de ter exibido o primeiro beijo gay em um desenho infantil. “A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças chegou em seus desenhos. Vamos dizer não para esses devassos”.

A declaração dele repercutiu na internet e acabou virando piada. Surgiram cometários como: “Silas Malafaia tentando atingir a disney é tipo eu tentando ir na disney… n vai acontecer.”; “Após o boicote de malafaia não irei mais para a disney (foi só coincidência mesmo é que gastei todo o dinheiro no carnaval).

Mas não foram só pessoas ‘anônimas’ que rebateram ou fizeram piada com o twitter do Pasto, a atriz Verz Holtz também o respondeu. “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!” , alfinetou.

Veja também:

E ainda disse mais em outro tuíter: “O amor só faz conta de multiplicação, não se divide nem subtrai. E viva ao amor, a liberdade de amar, de ser feliz!”

Vera Holtz é Mag em “A Lei do Amor” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar