Celebridades, Noticia, Novelas

Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, fará uma participação especial em Tempo de Amar

A mãe da apresentadora Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez, marcará seu retorno às teledramaturgias. Isso porque a mesma foi convidada pelo diretor artístico Jayme Monjardim para fazer uma participação especial na novela Tempo de Amar, da Globo. Porém, em entrevista concedida ao site UOL, Vera revelou que chegou a cogitar a possibilidade de trabalhar em uma trama de Silvio de Abreu.

“Silvio frequentava minha casa. Há uns quatro, cinco meses eu tinha pedido para ele. Eu passei um e-mail para ele e a gente conversou sobre isso. Eu não vou mais lá pessoalmente, bater na porta, não tenho mais estrutura para isso”, declarou a atriz de 69 anos.

Em seguida, ela ainda comentou acerca de detalhes a respeito de sua personagem no folhetim das 18h. “É uma participação pequena, nem está marcado ainda para gravar. É uma mulher portuguesa, que está vendendo uma barraca de verduras. Não sei mais nada”, disse.

Veja também:

Na Globo, Vera Gimenez também já atuou em outras produções, tais como Anjo Mau (1976), e Tititi (1985 e 2010). Além da TV, a sogra de Marcelo de Carvalho ainda deverá atuar no filme Luciana, o qual narra a história real de uma travesti brasileira que vai para a Itália, cuja estreia ocorrerá este ano nos cinemas.

Por último, Vera ainda falou sobre o motivo que a fez ter se desligado da carreira artística. “Fui fazer faculdade, trabalhei durante algum tempo como psicóloga. Depois minha vida foi muito tumultuada. Perdi meu pai, depois perdi meu marido, tive câncer, fui mandada embora da Globo em 1999. Não sinto que ninguém está me devendo nada, quero trabalhar porque é o direito de todo mundo”, comentou.

Vera Gimenez voltará para as novelas da Globo (Foto: RedeTV!/Artur Igrecias)

Vera Gimenez voltará para as novelas da Globo (Foto: RedeTV!/Artur Igrecias)

Você também pode gostar