TV

Vera Fischer pode viver Hebe Camargo na TV

Afastada das telinhas desde que fez uma participação especial em um dos episódios da terceira temporada do “Tá no Ar: a TV na TV”, no ano passado, Vera Fischer pode marcar seu retorno à teledramaturgia de forma triunfal. Isso porque, de acordo com informações do jornal “Extra”, Vera foi cotada para integrar no elenco de uma nova série da Globo.

Trata-se de “Assédio”. Assinada por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner, a produção narra a história de Roger Abdelmassih, médico condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de dezenas de pacientes. Na trama, Vera é cotada para interpretar ninguém mais ninguém menos que Hebe Camargo. A rainha da TV, que faleceu em 2012, foi amiga do profissional antes do escândalo que chocou o país.

Com estreia prevista para ocorrer no ano que vem, a produção já vem tendo nomes confirmados. Antonio Calloni, afastado das telinhas desde que encarnou o vilão Arnaldo na supersérie “Os Dias Eram Assim”, será responsável por interpretar o protagonista. Adriana Esteves viverá uma das vítimas do vilão.

Vera Fischer adoeceu recentemente e preocupou o fãs

Veja também:

Vera Fischer havia sido internada em virtude de uma forte gripe, em junho. Dias depois, a atriz anunciou sua saída da clínica São Vicente, que fica localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A loira utilizou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com seu estado de saúde.

“Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!”, escreveu.

Vera Fischer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar