Celebridades, Noticia

Vera Fischer expressa felicidade por participação em Malhação

Vera Fischer, de 66 anos, está de volta as telinhas após cinco anos afastada. A atriz expressou sua imensa felicidade com o acontecimento em uma rede social, já que foi escolhida para uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras. A loira irá fazer parceria com Ana Beatriz Nogueira, amiga intima desde Caminho das Índias (2009).

A primeira cena de Vera foi ao ar na sexta-feira (6) no Folhetim, e teve seu nome na abertura. A personagem de Fischer recusa a entrada de Isabela Mantovani (Ana Beatriz) em um evento, mesmo ela estando com o convite. A cena tem como objetivo mostrar rejeição a ex-milionária após corrupção do marido.

Cheia de felicidade, Vera falou sobre sua volta a TV em uma foto no Instagram: “Uma alegria sem fim estar de volta. Honradíssima com o convite e oportunidade de fazer parte de um trabalho tão bonito!”, publicou. A atriz ainda ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja também:

Os internautas também ficaram felizes pela atriz, publicando comentários como: “Ahh nossa eterna musa! E que venha muito mais trabalhos pra vc!!! Merece muito! Grande beijo”, comentou um fã. “Vou voltar a assistir Malhação só para te ver! Saudades de te ver nas telinhas”, comentou outro.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar