Globo, Noticia, Novelas

Vera e Fischer e Felipe Camargo atuarão juntos em nova novela da Globo, Espelho da Vida

No próximo dia 25 de setembro, a Globo estreará sua mais nova novela na faixa das 18h. Intitulada de Espelho da Vida e com autoria de Elizabeth Jhin, a trama contará em seu elenco com dois atores que voltarão a encenar juntos depois de 24 anos. Trata-se de Vera Fischer e Felipe Camargo, que estão afastados um do outro desde Pátria Minha (1994).

Em entrevista concedida durante a festa de lançamento do folhetim, ocorrido na noite desta terça-feira (11), a atriz comentou sobre o retorno dos dois juntos à frente das telinhas. Para quem não sabe, Vera e Felipe ficaram casados por sete anos. “Por que não trabalharmos mais juntos? Não vejo nada demais. Têm muitos anos que trabalhamos, ele é bom ator, eu sou boa atriz, a gente está junto, vai ser uma felicidade só”, disse ela.

Em seguida, Vera Fischer também falou sobre um possível romance que os personagens possam vir a ter na história. “Alguém já me perguntou: ‘vocês vão ter um caso?’. E eu falei ‘ué, se a Elizabeth escrever, a gente vai ter’. Depende da autora. Mas na vida real a não, Felipe é casadíssimo e tem mais um filho lindo”, explicou.

A respeito de sua personagem, a global viverá na pele de uma atriz veterana com o nome de Carmo, que chegará até a cidade fictícia de Rosa Branca, em Minas Gerais, com o objetivo de realizar um filme no local.

Veja também:

“Nessa novela, eu vejo um capricho no texto, na direção. Eu sou de uma geração de atores que trabalhavam com grandes autores, grandes diretores. Sou do tempo dos closes, dos enquadramentos na mão ou no olhar ou na lágrima. As cenas tinham o que dizer”, elogiou Vera, que ainda fez questão de alfinetar Segundo Sol: “Eu não gosto de novelas com muita gente gritando baianês, gente do mal, gente torcendo para o malvado não morrer.”

Quando perguntada sobre seu afastamento da Globo nesses últimos seis anos, a loira contou: “A Globo não me chamava e aí eu resolvi encarar esse tempo como sabático, mas acabei mergulhando no teatro. Não tive medo de ficar de fora porque nunca houve uma mulher como Gilda, né? E eu encaro a minha vida assim”.

Vale ressaltar que Vera Fischer e Felipe Camargo são pais de Gabriel, de 25 anos. Fora isso, o ator também tem outro filho com Malu Guimarães: Antônio, de 7 anos. “A vida traz essas surpresas”, destacou Felipe, sobre novamente voltar a trabalhar com a ex em uma novela global.

Vera Fischer e Felipe Camargo estarão atuando juntos em Espelho da Vida (Foto: AgNews)

Vera Fischer e Felipe Camargo estarão atuando juntos em Espelho da Vida (Foto: AgNews)

Você também pode gostar