Celebridades

Ventríloquo Yakko Sideratos realiza sonho de garoto portador de Leucemia

Atendendo ao pedido do pai de Tancrede (portador de Leucemia), o ventriloquo Yakko Sideratos foi com seu boneco Petraki comemorar o aniversário de 12 anos de Tancrede , que já teve sua história relatada no livro ‘O Homem que Deu à Luz – A Luta de um Pai para Gerar (e Curar) Seu Filho’ (Bella Editora), Yakko esteve neste sábado, (14) no Hospital Albert Einstein visitando e comemorando com Tancrede e seus familiares seu aniversário.

Tancrede internado devido as sessões de quimioterapia, assiste diversas vezes aos vídeos do ventríloquo Yakko Sideratos. Quando consultado sobre a comemoração do seu aniversário, disse a seu pai David, que gostaria de encontrar Yakko Sideratos, e assim rapidamente, o pai entrou em contato com a assessoria do ventríloquo.

Filho do terapeuta francês radicado no Brasil, Luc Bouveret que escreveu o livro ‘O Homem que Deu à Luz – A Luta de um Pai para Gerar (e Curar) Seu Filho’ (Bella Editora), em que conta sua batalha no ano passado em busca de um doador de medula 100% compatível para salvar a vida de Tancrede, que completa 12 anos, gerado por barriga de aluguel.

Veja também:

Luc vive no Brasil e é casado com o espanhol David Arzel. O casal passou por uma verdadeira batalha, que foi exposta, inclusive, numa reportagem do ‘Jornal Nacional’. A mobilização foi grande e, ao ganhar apoio de personalidades como Neymar, Kaká e Isabella Fiorentino, movimentou os centros de doação de medula de todo o país.

No livro, Luc conta como foi toda luta para ter Tancrede via barriga de aluguel nos EUA, já que na França é proibido até hoje, e, por isso, ele ainda corre o risco de ser preso pela legislação francesa se viajar para a seu país de origem. A visita de Yakko foi extremamente divertida, e trouxe alguns sorrisos a Tancrede, que foi presenteado pelo ventriloquo com um boneco de ventriloquia importado, para que Tancrede treine a arte da ventriloquia.

O garoto gostou muito da visita

O garoto gostou muito da visita

Curtidas

Você também pode gostar