Celebridades, Noticia

Concorrentes da fofoca, Léo Dias alfineta Fabíola Reipert

Amigos de longa data, Léo Dias e Fabíola Reipert atualmente são concorrentes no horário vespertino e encabeçam o Fofocalizando e Hora da Venenosa, respectivamente. Em uma recente entrevista, o colunista alfinetou a rival e garantiu que ela vem pegando e usando matérias dele no Balanço Geral.

“Eu gosto muito da Fabíola, mas ela é a minha adversária. A Fabíola bate a Globo quase todo o dia. Agora, ali que [o “Balanço Geral SP” – Record] não tem mais notícia exclusiva. Eles leem o jornal (Jornal O Dia), minhas notas”, cutucou o carioca em entrevista a Marcelo Bonfá.

Em outros trechos, Léo falou sobre outras personalidades: “Eu fui na pré-estreia do filme do Edir Macedo. Cheguei e dei de cara com André Gonçalves e com Danielle Winits. Eu processei ele e ela me processou. No processo dela contra mim eu tive que dar uma errata. No processo meu contra ele, ele teve de pedir desculpas em público”.

Veja também:

Sobre o colega de trabalho Leão Lobo, Dias foi só elogios: “Sempre admirei o Leão Lobo. Leão era uma referência na minha vida. Nunca imaginei que iria estar trabalhando com o Leão. Ele é o rei das fofocas”, completou ele.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Léo Dias atualmente está no Fofocalizando (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar