Celebridades

Vendendo cosméticos para sobreviver, irmão de Ivete Sangalo diz não sentir falta da cantora

A mídia não costuma falar muito sobre a família da cantora Ivete Sangalo. No entanto, sabe-se que ela tem um irmão que se chama Jesus Dias de Sangalo. No passado, os dois mantinham uma grande amizade e apareciam nos holofotes volta e meia. No entanto, a relação dos dois terminou quando Jesus foi acusado de dar um rombo milionário na empresa que administrava a carreira de Ivete, a Caco de Telha.

O irmão da cantora nunca falou sobre isso abertamente para a mídia, mas em uma entrevista ao “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta (30/06), Jesus nega que tenha roubado a empresa da irmã, e ainda diz que isso o abalou tanto financeiramente, quanto psicologicamente: “Foi terrível para mim. Terrível!”, lamenta Jesus que vive da venda de cosméticos.

Ele se mostrou magoado com Ivete, já que em momento algum a cantora o defendeu, indo a público desmentir a notícia de que ele tinha a roubado: “Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado”, disse o rapaz que ainda foi categórico ao dizer não, quando questionado se sentia falta da cantora.

Ivete Sangalo não fala com Jesus (Foto: Reprodução/Desconhecido)
Ivete Sangalo não fala com Jesus (Foto: Reprodução/Desconhecido)