Celebridades

Vendedora de cosméticos, Zilu nega que Zezé esteja atrasando pensão

A socialite Zilu, que foi casada com Zezé di Camargo por muitos anos  da sua vida,  há algum tempo está separada do cantor, que já está construindo sua vida com outra pessoa. No entanto, recentemente, a imprensa voltou a garantir que Zilu não estava recebendo a pensão de Zezé há pelo menos 3 meses, o que já totalizava 300 mil reais, já que a pensão mensal é de 100 mil.

No entanto, a socialite foi em uma rede social e saiu em defesa do seu ex-marido, deixando claro que Zezé não está atrasando absolutamente nada em relação a sua pensão e que o mesmo vem honrando direitinho aquilo que foi combinado. Ela anda lamentou que parte da mídia tenha se comportado de forma caluniosa  e mentirosa em relação ao seu ex-marido.

Veja também:

Vale lembrar que não é a primeira vez que Zezé é envolvido em escândalos como esse, já que há algum tempo, houve a informação de que ele não estava conseguindo honrar com os seus pagamentos. Recentemente, Zilu passou a vender cosméticos contra a velhice, o que só levantou a ideia de que ela estava passando por problemas financeiros.

Zilu saiu em defesa do seu ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu saiu em defesa do seu ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar