Noticia, Programas

Vencedores do último Power Couple contam para quem estão torcendo

Os vencedores da última edição do reality Power Couple Brasil, Nayara Justino e Cairo Jardim, que aconteceu no ano passado, investiram os R$ 400 mil em estudos, negócios e no futuro. Em entrevista, o casal revelou algumas estratégias e declararam para quem estão torcendo nesta edição.

Para Nayara e Cairo, no Power Couple não há como não expor a intimidade: “No começo você até se cuida para tentar disfarçar seus erros ou suas intimidades. Mas depois de uns dias todo mundo mostra sua melhor ou pior versão”, contam eles. Eles afirmaram que estão torcendo para Munik e Anderson: “Se complementam como casal. Estão jogando bem”.

O casal vencedor ainda comentou sobre a briga entre Diego e Franciele Grossi no reality: “Ninguém gostou. Existem muitos relacionamentos abusivos no Brasil. O que menos precisamos são de mais exemplos como estes. Porém torcemos por eles enquanto casal. Eles se gostam muito. Tomara que encontrem um denominador comum ou auxílio psicológico para que consigam sobreviver como casal na vida real”.

Veja também:

Nayara e Cairo ainda disseram que a experiência no Power Couple pode ajudar ou ser algo ruim e justificam: “Vários exemplos comprovam. Mas se o psicológico de um ou dos dois parceiros não estiver bem, certeza que pode piorar muito. É um programa feito para gerar briga entre os casais. Então tem que se unir, senão já era”, declaram. Sobre o prêmio, o casal afirma que investiu para o futuro e convida todos para verem o seu programa Na Boca do Povo nas redes sociais.

Anderson Felício e Munik Nunes (Foto: Reprodução/Snapchat)

Você também pode gostar