Celebridades

Vencedores do “Superstar”, dupla Lucas & Orelha não vai mais se apresentar no réveillon de Salvador

A dupla Lucas & Orelha, vencedores do “Superstar” estão super em alta no mercado musical, uma ascensão plena. Tanto que o prefeito de Salvador, ACM Neto, convidou a dupla para ser uma das atrações do “Réveillon 2015”, que será a maior festa do Brasil, levando em conta o número de dias e os pesos das atrações, com destaque para Luan Santana, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e outros.

Estava tudo certo para que a dupla se apresentasse no dia 31, mas de última hora o contrato foi rescindido e a dupla foi cortada da grade de atrações. A SALTUR (Salvador Turismo) justificou o corte, alegando que a dupla não entregou os documentos necessários para efetivar a contratação. Por isso infelizmente a dupla estaria cortada da programação da festa.

Veja também:

Mais tarde, a dupla divulgou na sua rede social a sua versão sobre o acontecimento, confira na integra: Foi com grande surpresa que vimos a noticia que dizia que tínhamos problemas na justiça e com documentação e por isso não fomos contratados para o show de final de ano pela prefeitura de salvador, através da saltur, o que ocorreu foi que estávamos em um processo de negociação de rescisão amigável com nosso ex empresario, que já ocorreu,nos solicitaram contratos que infelizmente nao tínhamos em nosso poder . Nunca tivemos problemas de documentação nem com a justiça, uma pena pois queríamos inclusive tocar doando parte do nosso cache ou até de graça pois participar dessa festa é nosso sonho”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar