Celebridades

Vencedora do primeiro “MasterChef” quer voltar ao Brasil

A vencedora da primeira temporada do “MasterChef Brasil”, Elisa Fernandes, atualmente mora na França, isso porque ela ganhou um curso na escola Cordon Bleu, que fez parte da premiação do programa. Porém ela pretende voltar ao Brasil no final do ano.

O objetivo dela é abrir o seu próprio negócio por aqui. “Aqui eu aprendo demais, mas quero abrir um negócio no Brasil. A minha ideia é aproveitar o fato de ainda ser meio que uma subcelebridade para fazer eventos. E, em seguida, abrir o meu restaurante”, disse ela em entrevista a VEJA.

Ela também falou como ficou a sua vida pós “MasterChef”: “Minha vida é outra desde que eu comecei a trabalhar em uma cozinha profissional. O MasterChef me ajudou a encontrar minha paixão”, explica. Ela contou que não tem acompanhado as edições seguintes a que ela participou. Sobre os amigos que levou do reality para a vida ela disse que foram apenas dois Mohamad e Helena. “O resto, não, porque é meio outra vibe. Eu não estou criticando, porque também me aproveito disso e acho super legal ter estado na televisão. Acho digno aproveitar o fato de ser subcelebridade. Mas sou mais alguém da comida do que da TV.”

Veja também:

Ela também falou sobre o machismo que existe dentro do universo gastronômico: “Ninguém me dava credibilidade pelo fato de eu não ter experiência, e por ser mulher também, e ninguém diz isso. Esse é o maior problema do machismo, é uma parada velada. Ninguém vai falar que eles estão olhando torto porque você é mulher. É um mundo muito de homem, tudo gira em torno do mundo masculino, o tipo de piada, o ambiente.”

Elisa foi a campeã do primeiro “MasterChef Brasil” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar