Noticia, Programas, TV

Vencedora do Masterchef, Maria Antônia desabafa: “Me odeiam por eu ser bonita”

Na última terça-feira, 31, foi ao ar a final da quinta temporada do Masterchef e a loira Maria Antônia foi a grande vencedora dessa edição, contra Hugo.

Após ser anunciada como ganhadora, Maria Antônia fez algumas declarações polêmicas que têm deixado o público intrigado. Do alto do mezanino, a ex-participante Rita fez alguns comentários provocantes ao longo da prova, que teriam irritado a profissional.

Eu quero que meu marido dê um soco na cara da Rita por mim”, confessou a vencedora. Além disso, em entrevista ao site Notícias da TV, a gaúcha disse ter sido odiada e considerada a vilã do programa por ser bonita e competente.
“Me odeiam por eu ser bonita e competente. Quando a gente é mulher e bonita, a gente tem que provar muito mais a nossa competência. Parece que a gente tem que batalhar mais para ser respeitada. Não imaginei que fosse ter tanta torcida contra
”, disse a campeã.

Veja também:

Além do troféu Masterchef, ela ganhou um citröen C4, um bolsa de estudos em Paris, 200 mil reais, além de uma viagem gastronômica para a Itália.

Maria Antonia (foto: Reprodução)

Você também pode gostar