Novelas

Vencedora do Emmy, “Verdades Secretas” estreia na Macedônia

Grande fenômeno produzido em 2015 e vencedor do Emmy Internacional de Melhor Novela no ano passado, “Verdades Secretas” está sendo exibida em todo o mundo e agora chega no sudeste da Europa Oriental, na Macedônia.

Anunciada por lá como uma narrativa moderna e uma temática atual, a novela é responsável pela parceria entre a Globo e o Kanal 5, ampliando a presença do canal carioca pela região.

Até o presente momento exportado para mais de 40 países, a trama assinada por Walcyr Carrasco – autor do futuro folhetim do horário nobre, “O Outro Lado do Paraíso” – está sendo transmitida na Macedônia desde a segunda quinzena de maio, com legendas em macedônio.

Veja também:

No mercado internacional, “Verdades Secretas” é descrita como uma “exploração dos limites da obsessão, dinheiro e prazer, tratando sobre os podres por detrás do luxo e glamour do mundo da moda”. Com milhões de telespectadores sintonizados a cada capítulo, o enredo é detentor da maior audiência dentre as produções das 23h – atualmente com “Os Dias Eram Assim” em exibição, prestes a assumir o topo do ranking.

“Verdades Secretas” é sucesso em exportações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar