Celebridades, Noticia

Vencedora do BBB18, Gleici Damasceno compra casa no Acre para a mãe

Gleici Damasceno ficou conhecida no inicio desse ano ao ganhar o BBB18, agora livre do confinamento a morena só pensa em aproveitar a vida e deu um verdadeiro presente para a mãe nos últimos dias.

A jovem comprou uma casa para a mãe no Acre, local onde já morava antes da fama: “Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda” comemorou ela em vídeo.

Após ofender Romagaga, internautas relembram vídeo ousado de Carlinhos Maia

Uma briga está dando o que falar nas redes sociais, tudo começou quando o humorista Carlinhos Maia fez stories falando sobre as votações de domingo, em certo momento ele começou a falar sobre homossexuais e as palavras foram vistas como preconceituosas por muita gente.

Veja também:

Na sequência Romagaga que é uma personalidade conhecida nas redes sociais rebateu o humorista em um vídeo publicado no Instagram: “Eu acho engraçado logo você que não teve coragem nem de se assumir, porque todo mundo sabe que você é gay e ta noivo nem coragem de se assumir e agora quer comparar gay?” disse Gaga no inicio do vídeo.

Sinceramente nos poupe desse seu discurso ridículo, não é assim não, mato um gay nasce outro igual pé de manga. Se eu fosse você Carlinhos eu pedia desculpa, porque o mais bonito é pedir desculpa e assumir o erro não fica disfarçando falando que foi brincadeira” discursou ela. Continue lendo aqui!

Gleici comprou casa para a mãe (Foto: reprodução)

Você também pode gostar