Celebridades

Vencedora do “BBB 16”, Munik garante: “Minha fama não será passageira”

A ex-BBB Munik falou em entrevista ao site “Ego” sobre o sonho de se tornar atriz e dos planos que possui depois de ter conquistado o carinho do público e se tornar a campeã da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. A goiana contou que se mudou para o Rio de Janeiro para se dedicar ao sonho de virar intérprete e que possui Grazi Massafera como exemplo.

“Ela é minha inspiração. Sempre quis trabalhar com televisão e sonho fazer uma novela”, afirmou. A estudante garante que não foge dos paparazzis e que está curtindo a fama. “Todos que saíram do programa com um propósito e focou naquilo, conseguiram se destacar. É esse caminho que estou seguindo. Minha fama não será passageira. Não vou cair no esquecimento”, disse.

Munik também revela que está cheia de compromissos e sua agenda é preenchida com eventos, participações em desfiles e presença VIP. Com relação ao montante que faturou no reality, ela esclareceu que, por enquanto, pretende viver de renda.

Veja também:

“Vou fazer uma aplicação para ter um retorno mensal, pelo menos durante um ano. Depois, devo investir em imóveis. Quero comprar uma casa para meus pais morarem e outra para eles alugarem e terem uma renda fixa”, finalizou.

Munik quer ser atriz.

Munik quer ser atriz.

Você também pode gostar