Celebridades

Vencedora do “BBB 16”, Munik afirma que o contrato com a Globo foi inútil

Sempre que um participante entra para o “BBB”, a Globo estabelece um contrato com duração de um ano. Com Munik, a vencedora da edição de 2016, não foi diferente. Passado o tempo estipulado pela emissora, a goiana não teve interesse em renovar o vínculo e, em entrevista ao portal “UOL”, afirmou que o contrato “não serviu para nada”.

“Para mim, (o contrato) não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso. Eu entendo que o contrato diz que a Munik só pode ser conhecida como a ganhadora do ‘BBB’ de 2016”, afirmou ela.

Veja também:

Na entrevista, a estudante ainda falou sua mudança para o Rio de Janeiro após o fim do reality. “Tive muitas decepções, principalmente com empresários. Eu deveria ter esperado a poeira baixar para entender e decidir o que fazer. Assim que sai do programa, já me mudei para o Rio. Não pensei se iria me adaptar, gostar ou se iria dar certo. Fui sem empresário e com tudo nas minhas costas. Tinha que pensar em  mim, na minha carreira, nos meus fãs. Na minha cabeça, se voltasse para Goiânia seria como se desse um passo para trás. Aproveitei que meu noivo mora em Fortaleza e preferi sair do Rio”, disse Munik.

Munik não teve interesse em renovar contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar