Celebridades

Vencedora da “Fazenda de Verão”, Angelis Borges lança canal para ajudar comunidade LGBTI

Angelis Borges ficou conhecida nacionalmente em 2012, quando participou do reality “A Fazenda de Verão” na RecordTV onde teve a apresentação de Rodrigo Faro. Bastante polêmica durante toda a edição, a candidata chegou a se envolver com outra participante o que gerou repercussão, principalmente pelo fato da emissora censurar o fato.

Após o fim do reality o namoro de Angelis com a colega de confinamento acabou não vingando, ela se mudou para Nova York onde acabou conhecendo Nina Fischer,  onde se casaram em 2015 e seguem em uma união estável até o momento.

Feliz ao lado de Nina, a ex-fazenda de verão decidiu lançar um canal para ajudar a comunidade LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais). Em seus vídeos o casal ensina e dá força a quem pretende ‘sair do armário’: “Sentimos a necessidade de falar com esse público. Esclarecer as dúvidas e ter um canal direto para ajudar”, explicou Angelis ao jornal “Extra”.

Veja também:

Sobre a parceira Borges revelou: “A Nina sempre trabalhou na indústria da hospitalidade e ela ainda trabalha com isso. Ela é corretora de imóveis de alto padrão em NY. No começo, ela não tinha entendido muito, mas depois que mostrei para ela o quanto podemos ajudar pessoas ao redor do mundo todo, ela amou. Nós ainda sofremos muito preconceito, mas recebemos muito suporte”.

“Eu sempre ajudei o próximo de alguma forma, sempre fiz trabalhos voluntários, principalmente com crianças. Passei a ajudar a comunidade LGBTI. Se as pessoas lerem os comentários, até choram. Eu choro ao ler. Não é o propósito ganhar dinheiro com isso, fazemos alguns posts de marcas que nos procuram e se a gente gosta, ok”, finalizou Angelis.

Angelis e Nina criaram canal para ajudar comunidade LGBTI (Foto: Redes sociais)

Curtidas

Você também pode gostar