Celebridades

Vencedor do ‘BBB 15’, Cézar Lima gasta quase 80 mil em reforma da casa dos pais, confira como ficou

Muita gente pode não se lembrar, mas já está chegando próximo de um ano, desde que Cézar Lima venceu a décima quinta edição do “Big Brother Brasil”. Muita gente duvidada que paranaense conseguisse chegar a casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o peão como ele se denominava, já tinha tentado entrar no reality inúmeras vezes, mas fracassou na maioria.

(Como era a casa antigamente)

(Como era a casa antigamente)

Ao longo do jogo Cézar sempre deixou claro que queria vencer para ajudar a sua família que ele descreveu como pessoas bastante humilde. Aliás foi com base nisso que ele se sagrou campeão, mas será que ele investiu sua grana em coisas uteis? Isso não se sabe, mas o peão fez a reforma da casa dos seus pais que fica no interior do Paraná. A casa tem 360 metros quadrados.

(Cézar Lima ao vencer o 'BBB')

(Cézar Lima ao venceu o ‘BBB’)

A casa tem três quartos, dois banheiros, outros espaços e área de lazer com churrasqueira. “Agora só falta a piscina. Ficou uma mansão!”, comemorou o ex-BBB. “Não passou pela minha cabeça demolir a casa. Ela representa uma simbologia, a luta do meu pai em tê-la. Reformar a casa era o sonho da minha mãe, Maria Rosa. Foi ela quem escolheu tudo. Agora só faltam os móveis, que também serão escolhidos por ela”, disse Cézar.

(Casa dos pais do peão, que ainda está em processo de reforma que custou mais de 60 mil)

(Casa dos pais do peão, que ainda está em processo de reforma que custou mais de 60 mil)

Veja também:

Você também pode gostar