Celebridades

Vencedor do “Batalha dos Confeiteiros” ganha prêmio um ano depois

Talvez não muita gente se lembre, mas o vencedor do “Batalha dos Confeiteiros” foi Rick Zavala, que era publicitário e abandonou a carreira para se dedicar aos bolos. No entanto, após chegar a final do reality e vencer, o mesmo se viu na espera para que pudesse usufruir do prêmio conquistado. O valor em dinheiro, 200 mil reais, logo foi pago pela Record TV.

No entanto, a outra parte do prêmio era ser administrador da primeira filial brasileira da loja de bolos do Buddy Valastro. Apenas na última terça-feira, 07 de dezembro, a Carlo’s Bakery foi inaugurada em São Paulo. Foi uma inauguração discreta e sem badalação na imprensa, o que causa estranheza. No tempo em que esteve aguardando como ficaria a situação da filial, Rick foi para os Estados Unidos onde recebeu treinamento pela equipe de Buddy.

Veja também:

Várias mudanças se deram em relação a essa filial brasileira. Na primeira projeção, sabia-se que ela seria uma loja de 300 metros quadrados instaladas em um shopping de Guarulhos. No final das contas, a loja acabou sendo inaugurada no Jardins, região nobre e badalada da capital paulista. No geral, a entrega total do prêmio só se concretizou um ano após o fim do programa.

Rick Zavala foi o vencedor do “Batalha dos Confeiteiros” (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar