TV

Vencedor da primeira temporada do “Dancing Brasil” ainda não ganhou prêmio

Na competição comandada por Xuxa Meneghel a regra é clara: a celebridade que consegue vencer o programa leva para casa a farta quantia de meio milhão de reais. Já seu coreógrafo, fatura um carro zero quilômetro. Porém, isto não aconteceu ainda com Paulo Victor, que esteve conduzindo Maytê Piragibe, grande campeã da primeira temporada do “Dancing Brasil”.

Passado quase dois meses do anúncio do prêmio, o dançarino não vê em sua garagem carro algum. Ele, que continuou na segunda temporada do reality show, está tendo uma longa espera para disfrutar aquilo que é seu por direito. Por outro lado, Maytê sequer reclama de que não recebeu o prêmio, pois provavelmente já o recebeu. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Record garante que “Dancing Brasil” terá terceira temporada

Nos bastidores, o clima é de certeza quanto a continuação do “Dancing Brasil” na Record. O sucesso da primeira temporada anda se repetindo na segunda, e espera-se que a audiência só melhore ao longo do tempo. Com isto, mesmo que publicamente não afirme isto, internamente está garantida a terceira temporada do reality comandado por Xuxa Meneghel. As informações são do jornal “Agora S. Paulo”, e provavelmente desta vez haverá um fôlego maior entre as edições. No último caso, Xuxa só teve cerca de 1 mês entre o término da primeira e a estreia da nova temporada.

Versão kids do “Dancing Brasil”

Veja também:

No programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos falou que a apresentadora Xuxa Meneghel irá ter a versão kids do seu reality de danças na Record, o “Dancing Brasil”. Sendo assim, ela irá relembrar os velhos tempos, onde apresentava programas destinados ao público infantil.

Mas as novidades não param por aí, ela também assinou contrato com o canal infantil pago Discovery Kids Latinoamérica, onde irá apresentar um programa infantil inspirado no projeto “Só Para Baixinhos”, a atração será gravada em versão espanhol para exibição em toda América Latina e em português com exibição aqui no Brasil. Vale dizer também que ela irá apresentar o “Dancing Star”, com exibição na BBC, em mais de 20 países. Esse ano podemos dizer que é o ano dela!

Maytê Piragibe e Paulo Victor, vencedores do “Dancing Brasil 1” (Foto: Anderson Borde)

Você também pode gostar