Vem ver quem são os gêmeos que estão disputando uma vaga no “BBB17”

Antônio e Manoel Rafaski, de 23 anos, são gêmeos e moram em Vitória, no Espírito Santo. Eles, que disseram que se darão bem com os outros participantes da décima sétima temporada do “Big Brother Brasil”, são promotores de eventos e revelaram que irão usar, no reality, o conhecimento que adquiriram na profissão.

“Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, contou Antônio. Disse ainda que irá ajudar nas funções da casa, em qualquer uma, mas que um detalhe pode acabar atrapalhando: ele prefere acordar tarde. Além disso, afirmou pode ter mais problemas por ser muito sincero: “Sou sincero demais”. Se for o vencedor, ele disse que vai ajudar a família e investir uma parte do dinheiro.

Manoel disse que será ajudado, no jogo, pela sua força física e mental. “Pratico musculação, corrida, natação e me alimento de forma saudável”, revelou. Se ganhar o reality e receber o prêmio de R$ 1,5 milhão, ele vai ajudar a família e uma comunidade próxima do bairro que mora e irá terminar a faculdade.

Manoel falou que provavelmente construirá amizades na casa, já que se acredita ser uma pessoa sincera. Ele não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no jogo: “Estaremos confinados e, às vezes, sou carente”. Os irmãos gostam de postar fotos juntos, mostrando os corpos sarados nas redes sociais, e com isso já conquistaram muitos fãs.

Antônio x Manoel (Foto: TV Globo)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: edwardrodriguesfanweb@gmail.com