Celebridades

Vem ver o trailer e alguns detalhes sobre o novo filme de Caio Castro

Já fazia um tempo que Caio Castro não aparecia nas telonas, mas logo logo ele vai estar de volta. Ele irá trabalhar com Chico Diaz e trará ao público um história de uma relação não muito boa entre pai e filho no filme “Travessia”. O filme será um drama, que vai ter um certo ar de suspense e também de ação. 

No longa, Roberto, personagem vivido por Chico Diaz, estará muito abalado por causa da morte da esposa e tentando entender que agora está viúvo. Ele trabalha muito, tem um amigo que pelo jeito deu um grande passo em sua vida: comprou um apartamento e tudo aquilo que fazem os olhos da classe média brilhar: piscina, espaço gourmet, segurança. 

Julio é filho único e em sua namorada, Camilla Camargo, encontra toda a ajuda que precisa, mas ele necessita de mais. Ele, que atualmente é traficante de drogas, se sente sozinho e muito incompreendido. O diretor do longa metragem falou da proposta do filme.

“Travessia nasceu do meu desejo de tratar Salvador como um lugar diferente dos cartões postais: uma cidade que tem um trânsito intenso de pessoas, um clima de grande metrópole e conflitos estabelecidos também por essa sua dinâmica. “O conflito que resolvi abordar é o de pai e filho”, explicou João Gabriel.

Veja também:

João Gabriel disse também o que ele acha que o público vai sentir depois que ver o filme. “Fazer o Travessia foi um desafio, um filme que fale da geração atual, dos relacionamentos familiares. E explorar uma trama que por mais que tenha uma pegada autoral, busque fisgar o espectador, fazer ele se envolver com o filme e principalmente despertar uma reflexão sobre a história.”, finalizou. O filme chegará nos cinemas de todo o Brasil no dia 23 de março.

Caio Castro(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar