Opinião

Vem ai: “uma série de enlatados” na TV aberta, e já começa nesta segunda (27/07/2015)

Você leitor do Famosos na Web sabe muito bem do que este titulo fala, “uma série de enlatados” na TV aberta. Isso retrata o fato que as emissoras a partir de segunda-feira (27/07/2015) vão começar a transmitir novelas que já foram sucesso na TV, e outras que nem novela foi.

Os enlatados no caso que estarão sendo transmitidos na sua TV são as novelas, “Dona Xepa” “Caminho das Índias” “Prova de Amor”. Uma sendo global e as outras duas da Rede Record. Novelas que não fizeram sucesso isso se diz as novelas da Record, são boas, são, mas falta algo que chame a atenção do telespectador, erro que para mim foi a emissora de Edir Macedo não ter pensado em colocar a novela “Os Mutantes” no ar, ao invés de “Dona Xepa”.

Já a TV Globo vai colocar um bom produto, uma boa novela no ar, mais ainda falta algo que traga o telespectador para assisti-la, isso mesmo, falta. Uma novela que foi sucesso no horário das noves e que ganhou Emmy, não significa que vai ser sucesso de novo, mais sabemos que na Globo tudo que entra é sucesso, pois a novela já conquistou seus 12 pontos diários.

As emissoras hoje prefere colocar novelas em sua programação do que um simples e belo programa, que rende e trás lucros para elas, mais a TV no Brasil é assim mesmo. O SBT não escapa dessa lista, pois em sua programação temos 3 novelas enlatadas, “Carrossel”, “A Usurpadora” e “Perola Negra”, novelas que já deu, ninguém aguenta mais né.

Queremos algo surpreendente destas emissoras, aviso para a Globo, Record e SBT, tenta nós surpreender durante o próximo ano, por que novela não vai surpreender ninguém!

Todos os direitos do produtor
Texto: Fernando Melo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)