Celebridades, Noticia

Velório do produtor musical Miranda é realizado em São Paulo

Está ocorrendo desde às 6h da manhã desta sexta-feira (23) o velório do produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que faleceu na noite desta quinta-feira, 22 de março, – após sentir uma forte dor de cabeça em sua casa – no Funeral Home, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo.

A morte inesperada do ex-jurado do extinto programa Ídolos, do SBT, pegou muita gente de surpresa, inclusive os amigos do artista, que fizeram questão de se pronunciar a respeito do ocorrido nas redes sociais. “Um dos caras mais legais que conheci na vida. Descanse em paz Miranda”, desejou o cantor Marcelo D2. “Muito triste com a partida de um amigo. No nosso último almoço no SBT me contou sobre sua vida, falou de sua família e se emocionou. Um cara incrível. Descanse em Paz Miranda”, escreveu o apresentador Celso Portiolli.

Em sua carreira de destaque iniciada em 1980, ele inaugurou a gravadora Banguela Records, na década de 1990, lançou no mercado as bandas Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy, e ainda foi diretor musical do primeiro disco de sucesso da cantora Gaby Amarantos, Treme (2012). Nascido em Porto Alegre (RS), Miranda, de 56 anos, deixou a esposa, Isabel Hammes, que é cantora e preparadora vocal, e a filha recém-nascida, Agnes, de 2 anos.

Veja também:

Vale também ressaltar que na TV, Miranda, além de ter sido visto no Ídolos, esteve presente em outras atrações do canal de Silvio Santos, como o Qual é o Seu Talento?, entre 2009 e 2012, Astros, nos anos de 2008, 2009 e 2012, e Esse Artista Sou Eu, em meados de 2014, onde foi o seu derradeiro trabalho nas telinhas.

Miranda morreu aos 56 anos (Foto: Reprodução)

Miranda morreu aos 56 anos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar