Celebridades, Noticia

Velório do jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda (11), será aberto ao público

Nesta segunda-feira (11), o jornalista Ricardo Boechat será velado, a partir das 22h, no Museu da Imagem e do Som – MIS, em São Paulo. O público poderá entrar no local e se despedir do âncora do Jornal da Band, que morreu após a queda de um helicóptero, enquanto voltava de uma palestra em Campinas.

O velório irá até as 14h desta terça-feira (12) no Museu. Logo em seguida, o corpo será cremado em uma cerimônia reservada a família e entes íntimos. A Band não deu nenhuma informação sobre o cemitério em total respeito a família do jornalista.

Boechat, com 66 anos, teve a sua morte confirmada, ao vivo, em um plantão da Band, pelo apresentador e amigo José Luiz Datena. O piloto, Ronaldo Quattrucci, tentou fazer um pouso de emergência, mas a aeronave colidiu com um caminhão, também morreu no acidente.

Veja também:

Durante a manhã, Ricardo participou de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas e retornava para o heliponto da Band na hora da queda. O acidente ocorreu acerca do meio-dia, no quilômetro 7 do viaduto do Rodoanel, no sentido da rodovia Castelo Branco, na Grande São Paulo.

Ricardo Boechat morre aos 66 anos de idade após sofrer acidente de helicóptero (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar