Celebridades, Noticia

Velório de Márcia Cabrita é marcado por grande comoção no RJ

Conforme o Famosos na Web acompanhou com pesar, morreu na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro, a atriz Márcia Cabrita. Ela enfrentava um câncer no ovário há cerca de 7 anos, e nunca escondeu isto. Com o fim da luta, foram diversas as homenagens e demonstrações de consternação pelo fato. No velório ao longo da manhã deste sábado, 11 de novembro, o último adeus fincou ainda mais as saudades.

A cerimônia aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro, e se iniciou às 10h. Até o meio-dia, o momento foi reservado apenas para familiares e amigos íntimos, que demonstraram grande comoção. Depois, o velório foi aberto aos fãs. Às 13h houve a cremação na Capela 3 do cemitério. Dentre as passagens mais marcantes na cerimônia, a presença da filha da humorista foi a que mais marcou.

+ Morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita

+ Artistas lamentam morte de Márcia Cabrita

Veja também:

+ Globo exclui participação que Márcia Cabrita gravou para Novo Mundo

Vida e carreira

A atriz Márcia Cabrita tinha 53 anos e um vasto histórico de sucessos em sua carreira. Quanto a sua vida pessoal, enfrentava o câncer ao lado de familiares e, principalmente, de sua filha Manuela, de 16 anos. A jovem foi fruto do relacionamento de Márcia com Ricardo Parente, psicanalista com o qual esteve casada entre os anos de 2001 e 2004. Ela era natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e sempre teve orgulho de suas origens.

Suas primeiras aparições nos palcos foi no espetáculo de teatro Subversões, ao lado de Luís Salem. Na TV, sua estreia aconteceu em 1992 na série As Noivas de Copacabana. Depois, fez participações em Os Trapalhões e, em 1997, ao substituir a atriz Claudia Jimenez em Sai de Baixo, que ganhou maior notoriedade. Além disto, aconteceram diversas outras participações em produções da Globo.

Márcia Cabrita (Foto: Reprodução)

Márcia Cabrita (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar