Celebridades, Noticia

Velório da modelo Carol Bittencourt acontece no Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo

Após ter ficado por várias horas desaparecida no mar de Ilhabela e ser encontrada já sem vida próximo a praia das Cigarras, praia de São Sebastião, no litoral norte paulista, na tarde desta segunda-feira (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba e liberado por volta das 22h.

Diante disso, familiares e amigos da loira compareceram ao velório que está acontecendo no Memorial Parque Paulista, localizado em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações do site UOL, o local não comunicou ao veículo até que horas a cerimônia será realizada. Entretanto, assim que for finalizada, o corpo de Carol deverá ser cremado.

Entenda o ocorrido!

Nesta segunda-feira (29), a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos de idade, teve o seu corpo encontrado no mar, de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio no Cidade Alerta, da Record. A modelo desapareceu no domingo (28), às 16h30, quando passeava de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo.

Segundo informações, uma tempestade forte no local pode ter sido o motivo da tragédia. O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação desapareceu. “As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foram solicitadas a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado”, afirmou o tenente. “É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia”.

Veja também:

Diego Rodrigues, amigo de Carol, lamentou a morte da modelo. “Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo. Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante. Que os céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento”.

Vale ressaltar que Ilhabela entrou em estado de emergência neste domingo (28) por consequência das fortes chuvas, com ventos que chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. No mar, muitas embarcações foram arrastadas para a areia ou para alto-mar. Segundo relatos, o barco que Caroline estava era pequeno e ela estava acompanhada apenas do marido e dos cachorros. Entretanto, tudo teria acontecido após Caroline ter pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e, com isso, não foi mais encontrada.

A personal trainer e amiga próxima de Carol, Cau Saad contou detalhes do ocorrido. “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estavam ela e o marido no barco, e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver”. De acordo com a agente de Caroline Bittencourt, Andréia Boneti, o marido dela, Jorge Sestini ficou abalado e em choque. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte precoce da modelo.

Corpo de Carol Bittencourt está sendo velado no Embu das Artes, em São Paulo (Foto: Reprodução)

Corpo de Carol Bittencourt está sendo velado no Embu das Artes, em São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar