Celebridades, Noticia

Velório da mãe de Xuxa acontecerá em cerimonia privada

Na manhã desta terça-feira (8) veio a falecer a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, Alda que vinha lutando contra o Parkinson ha mais de 10 anos e a apresentadora fez de tudo que estava ao seu alcance para garantir uma vida menos dolorida à avó de Sasha. Recentemente, a rainha dos baixinhos chegou a usar as redes sociais para pedir aos milhões de seguidores que incluíssem a mãe dela em suas orações. 

O velório de dona Alda acontecerá na manhã da próxima quarta-feira (9), no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida da veterana será reservada aos amigos e familiares, em capela exclusiva no local. O intuito é de privar o momento de luto de Xuxa e sua família.  

Mais cedo, Sasha Meneghel, que sempre foi muito ligada à família, prestou uma homenagem para a avó em sua conta no Instagram mesmo morando longe. “Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha.” Postou a filha da apresentadora, que mora sozinha em Nova York e pretende tornar-se estilista. Xuxa também deixou uma homenagem à mãe. “Meu passarinho voou… E vai pintar um lindo pôr do sol para nós… Obrigada a todos pelas orações”, escreveu. 

Veja também:

Alda faleceu aos 81 anos. No último mês de janeiro, dona Alda completou 81 anos de idade e tinha muita dificuldade para fazer até as atividades mais simples, dias antes Xuxa comemorou o aniversário da mãe postando um vídeo em seu perfil no Instagram e emocionou a todos. A senhora aparece ao lado da filha, dentro de uma piscina e a apresentadora cantou a música ‘Um pequenino grão de areia’.  

Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar