Celebridades

Velocidade com que a Globo apagou Victor do “The Voice Kids” surpreende o público

Não sabe-se se é verdade ou mentira, mas é inegável que há uma polêmica grandiosa e grave por trás do cantor Victor, que foi acusado de espancar sua mulher grávida com socos e pontapés. O fato é que a TV Globo se viu obrigada a ter que se posicionar e tomar uma atitude, afinal de contas, Victor é jurado da versão kids do “The Voice”.

Além de afastar o cantor da atração, comp você já viu aqui no Famosos na Web, a Globo, em uma rápida atitude, resolveu simplesmente apagar a participação de Victor. No programa que foi levado ao ar neste domingo, 26, o público se surpreendeu com o sumiço que a emissora conseguiu impor ao sertanejo, que não teve um minuto sequer de destaque, sendo escondido o tempo todo, aparecendo apenas em imagens ao fundo, quando sua aparição era inevitável.

A atitude da Globo é respaldada no princípio ético, de demonstrar ao público que não coopera com a agressão, e que não dará publicidade a um artista acusado de espancar a mulher, pelo menos até que tudo se esclareça. Do outro lado, a emissora atende a uma exigência da dona do formato “The Voice Kids”, que deixa claro que os jurados do programa não devem ter suas imagens manchadas por polêmicas, já que eles estão lidando com crianças. No final das contas, Leo segue no “The Voice Kids”.

Victor foi afastado do “The Voice Kids”

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, jurado do “The Voice Kids”, se afastou do programa após denúncia da própria mulher sobre agressão.

 
No início do programa deste domingo (26), o apresentador André Marques informou de que a edição de hoje e a do próximo domingo, seriam mantidas com a presença do cantor como jurado e serão veiculados. Ele ainda informou que sobre qualquer tipo de violência, a Globo repudia e é rigorosa no caso.

Veja também:

 
Poliana Bagatini Chaves, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste último sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido.

 
Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. O motivo da briga foi por motivos fúteis, segundo a mesma havia relatado

Victor sumiu na edição de hoje do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução/Internet)

 

 

Você também pode gostar