Novelas

“Velho Chico”: “Você vai ser minha”, diz Carlos a Tereza

Como já informamos aqui no Famosos na Web, a Rede Globo começou a exibir uma chamada da novela “A Lei do Amor” e também começou a anunciar o fim de “Velho Chico”, trama assinada por Benedito Ruy Barbosa e que está prestes a dar lugar para “A Lei do Amor”. Sendo assim, a atual trama das nove global está trazendo fortes emoções ao público.

Gshow – Uma dessas emoções fica por conta da difícil situação de Tereza. Acontece que, como informado anteriormente, a personagem de Camila Pitanga, já não aguentando mais o seu ex-marido, pedirá a ele que diga um preço para ela ter paz novamente em sua vida. No entanto, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não atenderá ao pedido.

Veja também:

“Você vai ser minha como foi daquele retirante! Tá ouvindo? Minha, Tereza! Nem que eu tenha que tomar tudo que é teu antes… Você vai ser minha!”, dirá Carlos. Sendo assim, Tereza ficará tensa e sem saber o que fazer. Tal cena está programada para ir ao ar no próximo capítulo de “Velho Chico”, que vai ao ar na próxima segunda, dia 12 de setembro.

Tereza ficará tensa (Foto: Reprodução/Gshow)

Tereza ficará tensa (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar