Novelas

“Velho Chico – Última Semana”: Miguel fica surpreso com a presença de alguém no seu casamento

Você verá nesta última semana de “Velho Chico”, que Miguel (Gabriel Leone) vai cumprir sua promessa de se casar com Olívia (Giullia Buscacio). Em uma cerimônia simples, mas bastante harmoniosa, ele estará todo contente esperando sua noiva subir no altar. Justamente nesse momento, ele nota a presença de alguém no seu casamento, e fica sem acreditar.

Bastante feliz, Miguel ficará bastante contente com a presença de Iolanda (Christiane Torloni) que virá de Salvador para assistir a cerimônia. “Nada nesse mundo me impediria de vir abençoar esta união tão bonita!”, diz a ex-mulher de Afrânio (Antônio Fagundes), deixando Miguel contente, já que ele imaginou que sua grande amiga, quase uma segunda mãe, não fosse ao seu casamento.

Veja também:

No entanto, Iolanda sentirá um clima meio pesado, além de um leve ar de tristeza no rosto de Miguel, é quando a mesma questionará o que estar acontecendo. Nesse momento, Miguel dirá: “É que tio Martim (Lee Taylor) jurou que iria estar comigo, naquele altar, quando esse dia chegasse!”, ressaltando que sente falta de Martim.

Miguel ficará feliz ao ver Iolanda (Foto: Divulgação/Globo)

Miguel ficará feliz ao ver Iolanda (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar