Novelas

“Velho Chico” – Última semana: Carlos pede indenização na Justiça por traição de Maria tereza

Nesta última semana de “Velho Chico”, você verá que Carlos Eduardo  (Marcelo Serrado) está bastante confiante na sua loucura de conseguir retomar seu casamento com Maria Tereza (Camila Pitanga). No entanto, ao ver que Carlos não quer conceder o divórcio, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) dirá que partirá para o litigioso, é quando se dar conta de que está de mãos atadas.

Em conversa com o seu advogado, o mesmo alegará para Tereza que Carlos Eduardo entrará na Justiça, alegando que foi enganado a vida toda por Tereza, já que segundo ele, Tereza nunca lhe disse que ele não era pai de Miguel, e que a revelação da “traição” lhe causou bastante impacto na sua vida política. O advogado ainda alerta que se Carlos Eduardo fizer isso, ele pode congelar a herança de Tereza por anos.

Veja também:

Desesperada, ela vai até o escritório de Carlos Eduardo, exigir satisfações do novo Saruê. Ao chegar lá, ele dirá que Tereza deve continuar casada com ele, alertando-a de que se ela não fizer isso, ele vai à justiça e se isso acontecer, o processo poderá acabar sendo julgado por um dos juízes que é amigo dele, deixando claro para Tereza qual o resultado da sentença. Informações do site Notícias da TV.

Maria Tereza acabará sendo coagida por Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)

Maria Tereza acabará sendo coagida por Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar