Novelas

“Velho Chico”: Tereza tem surto, se desespera e estapeia Afrânio

Nesta reta final de “Velho Chico”, você verá que todos estarão com os nervos à flor da pele e o resultado disso tudo será muita troca de farpas, acusações e ressentimentos. Com o desaparecimento de Martim (Lee Taylor), sua irmã, Tereza (Camila Pitanga), ficará bastante atordoada, chocada e desesperada. Exatamente por isso, ela vai tirar satisfações com Afrânio (Antônio Fagundes).

Ao iniciar sua conversa com Afrânio, o mesmo dirá que não sabe do paradeiro de Martim, e Tereza então indagará: “O senhor pode não saber onde ele está, mas lembra por que ele foi embora? Se não se lembra, eu te ajudo”, dirá, é quando Afrânio responderá dizendo que seu filho fugiu pelo mesmo motivo que todos fugiram dele.

Veja também:

Tereza perguntará se ele acha normal que todo mundo fuja dele, Afrânio responderá dizendo: “Vocês não fugiram de um pai, porque nem isso eu consegui ser! Vocês fugiram de um coronel!”, dirá, em seguida, dizendo que é tarde para mudar algo. Tereza, desesperada, vai em cima do seu pai, gritando e esbravejará: “Não para trazer ele de volta, não para trazer Martim de volta para casa em segurança! Não diga que é tarde para ele, pelo amor de Deus, pai”, dirá, enquanto estapeia Afrânio, logo em seguida repousando em seu abraço. As informações são do site Notícias da TV.

Tereza vai enfrentar Afrânio em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo Play)

Tereza vai enfrentar Afrânio em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo Play)

Você também pode gostar