Novelas

“Velho Chico”: Tereza quase revela segredo para Miguel

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Teresa (Camila Pitanga) continua atormentada pelo grande segredo de sua vida.

Ela quase revela a paternidade de Miguel (Gabriel Leone) para o rapaz, que volta para o Brasil após fazer doutorado na Europa.

Quando eles estiverem saindo da casa que possuem em Salvador, o agrônomo pergunta para a mãe por que ela parece estar tão longe. “São minhas lembranças”, responde ela, como informa o jornalista Daniel Castro.

Veja também:

Então, ele questiona se são lembranças boas. “Boas e ruins. Aqui vivi uma fase decisiva, onde tomei decisões que ecoam até hoje. Agora que vou embora, parece que meu passado vai ficar trancado aí”, diz ela, triste. “As lembranças podem ficar, mas o passado vai com você para onde você for”, afirma ele.

“O passado e suas consequências… Das escolhas que a gente faz, achando que está trilhando o caminho certo. No fim, percebe que não tinha a menor ideia do que o destino reservava para nós”, fala Tereza, quase falando a verdade. “Quer me dizer alguma coisa? Se for isso, pode falar”, diz Miguel. “Essa história de voltar para Grotas. Talvez seu pai tenha razão. Talvez não seja o melhor caminho para você”, desconversa ela.

Tereza quase conta a verdade para Miguel

Tereza quase conta a verdade para Miguel

Você também pode gostar