Novelas

‘Velho Chico”: Tereza fuxica celular de Carlos e descobre relação do marido com Luzia

No capítulo da novela “Velho Chico” dessa sexta-feira (01), você vai ver que Tereza (Camila Pitanga) irá descobrir relação de Carlos (Marcelo Serrado) com Luzia (Lucy Alves).

Gshow – Desconfiada das atitudes de Carlos Eduardo, Tereza aproveita que o marido está no banho para mexer em seu celular. Ao verificar as chamadas recentes do político, ela liga para o último número discado e ouve a voz de Luzia do outro lado da linha. Pasma, a herdeira do coronel fica sem saber o que pensar daquela relação.

Você vai ver ainda que Martim (Lee Taylor) não cansa de mostrar sua indignação a respeito das atitudes de Afrânio (Antonio Fagundes). Sem pudor, ele garante que é contra tudo o pai tem feito e, em uma prosa com Chico Criatura (Gésio Amadeu), critica o estado da escola em que Beatriz (Dira Paes) dá aula.

Quando chega no bar, Bento (Irandhir Santos) leva um susto com o posicionamento do filho do coronel e afirma que aquele papo é demagogia barata. Martim, porém, não gosta da ironia e faz uma proposta ao vereador: “Ao invés de bater de frente com quem quer a mesma coisa que você, poderíamos nos unir para um mesmo ideal”, diz ele.

Tereza ficará em estado de choque (Foto: Reprodução)
Tereza ficará em estado de choque (Foto: Reprodução)