Novelas

“Velho Chico”: Tereza encontrará Santo

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) irá encontrar Santo (Domingos Montagner) e salva-lo. As informações são  da jornalista Patrícia Kogut.

E Luzia (Lucy Alves) claro surtará quando ficar sabendo. Luzia chegará em casa e dará de cara com a sua rival. Ela ficaá emocionada e ao mesmo tempo com raiva, emocionada porque o marido está vivo e com raiva por Tereza estar no local.

“O que é que está acontecendo aqui? Alguém me explica o que essa uma está fazendo com Santo aqui? Na casa de padrinho e tio Miro?”, dirá Luzia. Para evitar de acontecer um barraco, Tereza resolve deixar o local, porém Luzia vai atrás dela. “Você está feliz, cutruvia? Anda, me diz. Eu estou falando contigo!”, provocará Tereza.

“Eu não tenho a menor ideia do que você está querendo dizer, mas eu estou feliz, sim. E você deveria estar feliz também! Porque Santo está vivo. Seu irmão de criação voltou para casa, Luzia, vivo!”, falará Tereza.

“Meu marido!” , observará Luzia. “E você deveria estar com o resto de sua família, feliz. E não brigando comigo.”, retrucará Tereza. “Você encontrou ele e pensa que venceu, não foi?”, perguntará Luzia. “Juro que não te entendo, Luzia. Isso não é um jogo! É da vida de Santo que estamos falando, do pai de suas filhas!”, dirá Tereza.

Veja também:

“Você não vai sossegar enquanto não tomar ele de mim.”, continua Luzia. “Eu trouxe Santo de volta, vivo! Se ele vai viver ao seu lado ou não, isso é ele quem vai dizer, não sou eu! Eu nunca quis competir com ninguém, Luzia, muito menos com você, eu te garanto. Esse momento é de alegria, para todos, inclusive você.”, falará Tereza.

“Não tem alegria para mim enquanto você e sua raça tiverem com esse sorriso falso na cara! Você não merece o amor dele! Ponha-se pra fora dessa casa, sua cachorra! Agora!”, dirá Luzia. Até que Piedade (Zezita Matos), mãe de Santo chegará no local e impedirá que Tereza vá embora, deixando Luzia ainda mais irritada.

Ela ficará feliz! (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Ela ficará feliz! (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

 

Curtidas

Você também pode gostar