Novelas

“Velho Chico”: Tereza e Santo terão crise no relacionamento

Em “Velho Chico”, nos próximos capítulos logo após se acertarem, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) enfrentarão uma crise em seu relacionamento.

Isso porque de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carlos (Marcelo Serrado) irá atrás da ex e ameaçará ela, dizendo que se ele não der o divorcio vai denunciar Afrânio (Antonio Fagundes). Porém Santo chegará no final da discussão e expulsará Carlos no local sem saber ao certo o que estava havendo ali.

Depois o agricultor irá querer saber o que o deputado queria no local. “É coisa minha, Santo. Minha com minha família”, responderá Tereza. “Se eu não posso te ajudar, nem posso saber do que se trata, só me sobra pedir que você resolva isso, Terê. O quanto antes “, falará ele irritado.

Veja também:

Tereza resolvera ir atrás do pai que lhe confessará os crimes que cometeu e que Carlos tem provas. Então Tereza irá dizer que não irá abandonar o pai. Ao reencontrar Santo, apenas dirá que não conseguiu resolver o problema. Decepcionado, o agricultor rejeitará os carinhos da amada e questionará quando ela vai encontrar a solução. “Eu não sei, eu não sei. Mas o quanto antes.”, dirá Tereza.

“E até lá? Como vai ser? Vai ser assim? Você sem conseguir me olhar nos olhos? Não importa o quanto a gente queira, nossa vida vai ser sempre isso, Tereza? Resolver os problemas dos outros e esperar?”, questionará Santo. “Não é o que eu queria, mas, infelizmente, hoje não pode ser diferente.”, responderá Tereza. “Espero que um dia possa ser diferente, Tereza!”, encerrará o pai de Miguel.

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) - Foto: Divulgação

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) – Foto: Divulgação

Você também pode gostar