Novelas

“Velho Chico”: Tereza e Carlos Eduardo brigam por causa de Miguel

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) quer voltar para a fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes), e Tereza (Camila Pitanga) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)  acabam discutindo sobre isso, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Eu não quero meu filho naquela fazenda!”, diz o marido. “Miguel é um homem feito, maduro. A gente não precisa mais esconder nada dele”, fala ela, querendo convencer o marido.

“Você conhece seu filho melhor do que eu. O que ele vai fazer quando descobrir que a gente escondeu isso dele durante todos esses anos?”, questiona o deputado estadual. “Eu não sei, Carlos. Mas é melhor que ele descubra isso por nós do que pelos outros”, responde a filha do coronel. “Isso não tá certo! A vida inteira eu fui seu cúmplice dessa mentira. Você não pode fazer isso comigo a essa altura do jogo”, retruca Carlos.

Veja também:

“Eu fiz tudo por você, Maria Tereza. Tudo! Não é justo você fazer isso comigo. Não depois de tudo que eu fiz por essa família!”, diz ele. “Miguel vai voltar para Grotas, ele abriu mão de tudo para isso! Uma hora ou outra ele vai descobrir tudo. Se eu não contar ele descobre!”, rebate ela.

Tereza discute com Carlos

Tereza discute com Carlos

Você também pode gostar