Novelas

“Velho Chico”: Tereza dá uma surra em Carlos Eduardo ao notar sua alegria com a ‘morte’ de Santo

Em “Velho Chico”, as coisas ficarão ruins para todos, isso porque, segundo informações do site Notícias da TV, a partir do dia 13 desse mês, o público verá que Santo (Domingos Montagner) ainda continuará desaparecido. Exatamente por isso, Tereza (Camila Pitanga) incansavelmente, vai manter as buscas pelo seu amado, que na altura das coisas, todos acharão que ele já estará morto.

No entanto, após um dia, de barco pelos rios, sem se alimentar, em busca de notícia de Santo, ela volta para casa. Ao chegar, ela não vai responder aos questionamentos de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que vai segui-la até o quarto, onde dirá: “Pelo que ouvi não encontraram nada ainda. O que não deixa de ser um bom sinal. Pior seria se encontrassem o corpo dele”, Tereza então o interromperá, dizendo: “Era isso que você queria, não era? Que encontrassem Santo morto? Era o que você queria ouvir? Foi por isso que veio aqui? Você está feliz? Está feliz com a minha dor?”.

Veja também:

Em seguida, ela vai perder a paciência com o seu ex-marido, indo em cima dele, e lhe enchendo de bofetadas, serão várias tapas que atingirão o rapaz, que por sua vez, vai apanhar calado. Tereza vai bater em Carlos, até que ela esgote suas forças. Após uma grande troca de farpas, ele continuará se defendendo, dizendo que nada tem haver com o atentado contra Santo, mas ela continuará lhe chamando de assassino, e irá jurar que ele e Afrânio estão envolvidos nisso.

Tereza vai bater em Carlos Eduardo (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza vai bater em Carlos Eduardo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar