Novelas

“Velho Chico” Tereza começa nova fase com crise existencial

Ao voltar a morar na fictícia Grotas de São Francisco, a heroína Tereza (Camila Pitanga), terá a difícil missão de reviver com seus fantasmas do passado e com a sua fragilidade por não ter lutado como deveria por Santo (Domingos Montagner).

Será uma passagem de 28 anos, segundo coluna de Caiuá Franco, e Tereza ficará sabendo através do Padre Romão (Umberto Magnani) quem é Santo agora, “Santo se fez o braço forte dessa gente. Do povo ribeirinho, das comunidades, dos pequenos produtores. Sempre foi! O sofrimento fez dele um grande homem, minha filha”, ela por sua vez cairá no choro.

Tereza então fará um desabafo com o religioso, “Eu construí minha vida em cima de uma mentira, padre”, contará referindo ao verdadeiro pai de seu filho Miguel, ao relatar sobre o momento da personagem a atriz Camila Pitanga define, “Ela está em uma crise com ela mesma. Tereza está se procurando”.

Veja também:

Que essa fase na vida da personagem passe rápido, pois ainda está fresco o fiasco de Camila Pitanga na pele de Regina de “Babilônia”, e mocinhas chatas que não sabe o que querem já não é o perfil do que o público espera, na verdade aquelas eternas heroínas que passam a novela sofrendo não mais é aceita pela nova geração de admiradores da teledramaturgia.

 

carlos-tereza

Camila Pitanga e Marcelo Serrado em cenas de “Velho Chico”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar