Novelas

“Velho Chico”: Tereza coloca Carlos Eduardo contra a parede

Tereza (Camila Pitanga) está disposta a descobrir tudo sobre o atentado contra Santo (Domingos Montagner). Para ela, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Afrânio (Antonio Fagundes) estão envolvidos no caso e, para desvendar esse mistério, a empresária decide revirar sua casa pra ver se encontra alguma pista que lhe revele algo de importante.

Gshow – No entanto, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) lembra que seu pai havia lhe dado uma arma anteriormente e deduz que a mesma pode ter sido usada no crime. Neste momento, o ex-deputado chega e flagra sua esposa com a atitude suspeita. “Veio atrás de quê, se não de seu marido?”, provoca ele. Com raiva, Tereza é direta com o vilão.

Veja também:

“Da arma que ele usou para tentar tirar a vida de Santo!”, diz ela, colocando Carlos Eduardo contra a parede. Qual será a reação de Carlos Eduardo? E será que Tereza irá encontrar a tal arma? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Velho Chico” desta sexta-feira, 02 de setembro, logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na Globo.

Tereza enfrenta Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)

Tereza enfrenta Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar