Novelas

“Velho Chico”: Tereza abandona Santo e volta a morar com Carlos Eduardo

Parece que a vida de Tereza (Camila Pitanga) nunca vai conseguir ser fácil. Isso porque, depois de se desdobrar para conseguir encontrar Santo (Domingos Montagner) e armar uma nova vida, a moça vai ser ver novamente amarrada ao seu pai e ao seu ex-marido. Após descobrir que seu pai está sendo chantageado e que pode ir parara atrás das grades, ela fica fria com Santo.

O presidente da cooperativa vai tentar a todo custo convencer Tereza a falar o que está acontecendo com ela. No entanto, ela passará a dar indícios de que ela não poderá mais viver com ele, o que deixa o agricultor extremamente irritado ao ver a mãe de Miguel (Gabriel Leone) abrir mão deles para ir cuidar da vida de outras pessoas, assim como foi no passado.

Veja também:

Martim (Lee Taylor) e Cícero (Marcos Palmeira) vão tentar convencer Tereza a falar, mas ela não revelará, dizendo que precisa ajudar seu pai, embora Martim se mostre contra, ela vai argumentar dizendo que não consegue esquecer que seu pai existe. Depois disso, ela vai a capela da fazenda, onde rezará. Após uma conversa com Iolanda (Christiane Torloni), ela será aconselhada a sumir no mundo, mas ela dirá que não, que precisa ficar para ajudar seu pai. Após algumas conversas, o assunto será encerrado. No entanto, dias depois, o público verá que ela abandonará Santo e voltará para a fazenda, para se submeter aos mandos de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Informações do site Notícias da TV.

Maria Tereza volta para a fazenda e abandona Santo (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Tereza volta para a fazenda e abandona Santo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar