Novelas

“Velho Chico”: Teresa reencontrará Santo

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, haverá um grande reencontro, bastante esperado pelo público da novela. Trata-se do reencontro entre os personagens Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner). O agricultor irá atrás da amada na fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes) no meio da madrugada e ela o verá na porteira. Sem pestanejar, a filha do coronel correrá para seus braços, pensando em subir em seu cavalo e fugir. Só que Cícero (Marcos Palmeira) surgirá para atrapalhar tudo, mesmo sem saber.

Segundo o roteiro da cena, Tereza será tomada pelo súbito desejo de ir até Santo, seus passos progredirão naquela direção, sem se importar com o mundo. A administradora caminhará até a escada, sorrindo como uma menina.

Veja também:

Antes disso, Tereza vai confessar a alguém pela primeira vez que ainda é apaixonada por Santo. Ela lamentará sua sina com Doninha (Suely Bispo), dizendo que essa paixão que não morre nunca só pode ser um castigo. O agricultor também se sentirá incomodado com a presença dela na cidade, mesmo sem se cruzarem e ficarem cara a cara. As informações são do site Noticias da TV!

Camila Pitanga e Domingos Montagner (Foto: Montagem)

Camila Pitanga e Domingos Montagner (Foto: Montagem)

Curtidas

Você também pode gostar