Novelas

“Velho Chico” terá seu último capítulo entregue a Globo

Tem mais uma renovação se aproximando na grade da Globo, se “Malhação” está de cara nova, a partir de segunda o horário das seis também estará. Com isso, é chegada a vez de “Velho Chico” dizer adeus. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Benedito Ruy Barbosa já encerrou seus trabalhos em “Velho Chico”, e inclusive tem nas mãos os últimos 14 capítulos da trama.

Segundo a publicação, trata-se de capítulos totalmente prontos, com diálogos e tudo mais. São capítulos que já foram revisados e por isso estão prontos para serem gravados. Ninguém sabe o que estão neles, com exceção dos autores. No entanto, até o momento Benedito não entregou os capítulos da novela para a direção da trama, ele continua o mantendo sob seu domínio.

Veja também:

Embora não se possa afirmar categoricamente, ele deve manter os capítulos na sua mão até o início de setembro, o último mês da novela, aí sim ele entregará. “Velho Chico” termina com uma audiência que não pode ser considerada excelente, mas também não pode ser chamada de ruim, provavelmente deverá ter uma média parecida com a que teve “A Regra do Jogo”. A trama deve acabar dia 30 de setembro.

"Velho Chico" termina em setembro (Foto: Reprodução/Globo)

“Velho Chico” termina em setembro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar