Novelas

“Velho Chico”: Temendo que o pior aconteça, Luzia coloca Bento atrás das grades

Nesta reta final de “Velho Chico”, você vai perceber que Luzia (Lucy Alves) estará fazendo de tudo para limpar um pouco do seu passado. A ex-mulher de Santo (Domingos Montagner) vai tomar a ousadia de entregar seu irmão para a polícia, mas isso tudo terá uma explicação, já que a moça ficará bastante assustada com os rumos que o vereador estará tomando.

Segundo as informações do site Notícias da TV, o público verá que Luzia vai ter um surto de raiva ao ver Encarnação (Selma Egrei) na sua casa. A mãe de Afrânio (Antônio Fagundes) estará indo conversar com Piedade (Zezita Matos), afim de pedir perdão pela morte do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). Depois da conversa, Luzia vai querer saber o que aconteceu, mas ninguém contará.

Veja também:

Em seguida, após uma discussão com Bento, ela vai até a delegacia, onde revela ao delegado que o sumiço de Martim (Lee Taylor) é muito estranho, e que se um sumiu, o próximo a sumir poderá ser seu irmão. Por isso, ela dirá ao delegado que Bento está investigando por conta própria o desaparecimento de Martim, e por isso tem ocultado provas da Justiça. O delegado dirá que, se confirmado, ele vai pedir a prisão de Bento por obstrução do trabalho da polícia, e logo depois, o público verá que, de fato, Bento possivelmente será preso.

Luzia colocará Bento preso (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia colocará Bento preso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar