Audiência da TV

“Velho Chico” tem baixo desempenho neste sábado (07/05/2016)

A novela “Velho Chico” não tem mais conseguido atrair a atenção do grande público de antes, e tem se visto com baixos índices em algumas ocasiões. E neste sábado, a novela teve um desempenho fraco, se comparado aos outros dias da semana. Ainda assim, deve ser levado em conta que estamos no sábado, dia em que o número de televisores ligados são baixos.

Embora a média prévia não tenha sido divulgada, sabe-se que as 21h50, a Globo aparecia na liderança com razoáveis 22,4 pontos de audiência. A Record aparecia na segunda colocação com bons 7,3 pontos. Neste momento, a emissora exibia o “Programa da Sabrina”. O SBT aparecia na terceira colocação com uma razoável média de 6,6 pontos. Os números das demais emissoras não foram divulgados.

Vale lembrar que essa análise não define a média prévia da novela, mas com base nesses números, é possível apontar que a novela de Benedito Ruy Barbosa não foi tão bem na audiência. Os dados apresentados são referentes a Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Velho Chico" teve fraco desempenho neste sábado

“Velho Chico” teve fraco desempenho neste sábado

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar