Novelas

“Velho Chico”: Sophie se desespera ao ver Miguel e Olívia se beijando

Está cada vez mais insustentável a relação de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone). Mesmo os dois convivendo no mesmo ambiente, tem  ficado praticamente impossível resistir um ao outro. Que não vai gostar nada disso, será Sophie (Yara Charry), que ficará aterrorizada ao ver quase um beijo entre os dois, e arrumará as coisas para ir embora.

Com a cena prevista para o dia 30 de julho, segundo o site Notícias da TV, o público verá que Miguel e Olívia estarão conversando na rede, quando surgirá um clima e eles encostarão o rosto de um no outro, prestes a dar um beijo. No capítulo seguinte, o público verá que esse beijo não aconteceu. Flagrados por Sophie, Miguel, gaguejando, tentará se explicar:  “Sophie, eu, nós, a gente só…”.

Veja também:

Sophie, pedirá que Miguel não perca seu tempo, tentando explicar nada. Olívia, verá a situação e correrá para tentar explicar que nada aconteceu, mas na altura do campeonato a moça já estará arrumando as malas para voltar à Europa: “Quero ir embora. Dessa casa e dessa cidade. Tereza me manda pra França ou eu vou sozinha. Eu não podia ter vindo pra essa cidade”, dirá a moça. A discussão ainda continua, mas a moça só não vai embora, porque na manhã do dia seguinte, Santo (Domingos Montagner) sofrerá um atentado, que quase lhe custará a vida.

Sophie vai arrumar as coisas para ir embora (Foto: Reprodução/Globo)

Sophie vai arrumar as coisas para ir embora (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar