Novelas

“Velho Chico”: Sophie e Lucas se beijam, deixando Olívia em choque

Parece que as coisas estão caminhando fora do previsto em “Velho Chico”. Você verá que nos próximos capítulos, Sophie (Yara Charry), vai flagrar (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) em clima romântico, mas eles não vão comentar o fato, já que após isso, Santo (Domingos Montagner) sofrerá um atentado, o que abalará toda a família.

No entanto, depois de alguns dias, Sophie procura Miguel na cooperativa, afim de terminar o romance, ela dirá: “Nossa história foi muito bonita, mas nossos caminhos se desencontraram. É melhor a gente guardar a parte boa de tudo que vivemos, antes que a gente comece a se machucar”, dirá, e em seguida o avisará que ela está indo embora para a França.

Lucas (Lucas Veloso) ficará sabendo disso, e vai procurar Miguel, dizendo que ele não pode deixar o romance dos dois terminar assim, mas o rapaz não dará importância, dizendo que foi melhor assim. Em seguida, Lucas corre para encontrar Sophie, é quando encontra com a francesa em um beco da cidade. Ao encontrar a moça, ela lamentará o fim da relação, mas dirá que foi melhor assim, já que não pode parar sua vida, por conta de Miguel.

Nesse momento, Lucas dirá: “Você não precisa esperar por ninguém. Você merece alguém que te queira por inteiro e na hora que for. Você não merece esperar nem um segundo para ser amada de verdade”, dirá o rapaz, que em seguida beijará Sophie, de uma forma apaixonada. Em seguida, ela questionará: “O que foi isso, Lucas?”, ele então, com um tom de humor, responderá: “Como ‘o que foi isso’? Um beijo! Conhece, não? Tô vendo porque as coisas entre você e Miguel não deram certo”.

Veja também:

Lucas, ao perceber que Sophie não riu da sua brincadeira, dirá: “Eita, que fiz burrada de novo? Não entendo mesmo nada de mulher”, lamentará, é quando Sophie dirá: “Não é isso. É só por que esperou tanto tempo?”, o comentário alegrará Lucas, que lhe dará outro beijo. Olívia, de longe, avistará os dois, ficando extremamente abalada com o que viu. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 11 de agosto. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Vai surgir novo romance em "Velho Chico" (Foto: Montagem/Fanweb)

Vai surgir novo romance em “Velho Chico” (Foto: Montagem/Fanweb)

 

Você também pode gostar